Toda carga que será transportada exige extremo cuidado e atenção. Para as cargas frágeis, a precaução ainda é maior.

Hoje listamos algumas dicas para colocar em prática o quanto antes, confira.

Em nosso blog, já tratamos sobre os tipos de embalagens para cada tipo de carga e a importância para o manuseio dos produtos. Por isso a escolha da caixa deve ser também levado em conta. Além de evitar algum acidente durante a locomoção, podem proteger os produtos inclusive da umidade.

Com a grande demanda, muitos produtos acabam sendo embalados dentro de uma mesma caixa. Isso serve somente para produtos que possam ser dispostos juntos, ou seja, totalmente diferente dos produtos frágeis.

Para os  frágeis o ideal é armazená-los separadamente, um a um. Você investirá um pouco mais em relação a embalagem, mas em contrapartida será a melhor forma de garantir a eficácia do produto quando chegar ao destino final.

A Sinalização também é importante. Quem atua no ramo da logística já sabe as especificações quanto a etiqueta,  para aplicar no lado de fora das caixas, o que pode garantir ainda mais o cuidado com o manuseio deste material.

Saiba que a Porthos International poderá te ajudar com os serviços de logística conforme a sua necessidade e demanda. Entre em contato e solicite o seu orçamento. (11) 3197-4799